16 de junho de 2015

Look do Dia: Garota descolada

Hey Guys,
Mais um look meus amores, e olha esse tá muito moderno e descolado mesmo. Essa é uma combinação incrível entre uma blusa cavada e um short jeans! Que blusas cavadas ficavam divas com jaquetas jeans todo mundo já sabia, mas quase ninguém usa essas blusas com shorts jeans, na maioria das vezes elas são usadas com calças! Mas eu deixei de lado essa mesmice e criei esse look baphonico!!

E ai, bora conferir mais detalhes desse look divo?!


Bem já tem post sobre essas blusas aqui no blog [ aqui ] eu particularmente adoro, acho elas bem modernas e descoladas.



Esse short jeans é super colado e tem uma cor maravilhosa, achei ue o pink da blusa combinou muito com essa cor de jeans!




Essa sapatilha é um arraso, ela tem esse tom de azul marinho bem escuro e esses detalhes vermelhos, que por um acaso não combinam nada com a blusa! Mas sim, combinam com o short! Por isso achei que ficou legal essa mistura já que é um looks mais descolado...



Esse óculos vocês sabem que é o meu queridinho, esse modelo da Ray Ban combina com tudo!!




Gente vocês sabem que sempre que eu fotografo looks eu acabo tirando várias fotos eu mesma, pois é, tirei essa  foto de rosto, e como eu tinha esquecido de tirar na hora que estava fotografando ( é sempre assim eu sempre esqueço de alguma coisa ). Mas achei que essas fotos ficaram bem legais!

Blusa: Não lembro
Short: Pittteengirls
Sapatilha: Taqueldias
Óculos: Ray Ban Modelo Club Master 

Assista o tutorial da maquiagem:
 

Bom meus amores foi isso. Espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário