25 de novembro de 2015

Resenha: Paleta de Sombras Natura Aquarela


Oi oi meninas!

Tô sumida do blog né, mas é final de ano galera, e, isso nos requer muita dedicação aos estudos. Por isso sumi do blog! Mas enfim, hoje trouxe uma resenha de um produto (faz bastante tempo que não faço resenha)  da Natura que tem sido um queridinho meu. 
 A Natura Aquarela lançou um estojo de 8 sombras, que traz para nós mulheres um mix de cores, ou seja, desde a sombra cinza até a azul. Das foscas até as mais brilhantes.


Logo de cara a embalagem me conquistou, a caixinha tem um tom de roxo muito cara de inverno e a embalagem em si da paleta é um tom de dourado mravilhoso.


Das oito cores que a paleta possui, apenas duas são foscas, a primeira que é um cinza mais esverdeado e a última que é um azul marinho. As duas cores são incríveis, super pigmentadas e duram horrores na pálpebra.


Nela temos também as três cores mais brilhantes, sendo elas um tom de perolado, ou tro um dourado e por último um cinza puxado pro marrom. 


E tem também as três não tão brilhantes que são um branquinho, um azul cor de céu e um grafite. São cores maravilhosas.

Bom como vocês puderam perceber o esquema é mais u menos esse: 2 sombras foscas, 3 super brilhantes e 3 não tão brilhantes. Todas as sombras são super pigmentadas e duram bastante na pálpebra.


E ai gostaram?! Espero muito que sim e perdoem o meu sumiço amores!!
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário